Loading...
terça-feira, 25 de junho de 2013

ARTE GOÉTICA (Magia Cerimonial e Invocatória)



Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios. Baseia-se na tradição judaico-cristã em que o rei de Israel, Salomão, fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e, consequentemente, a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei Salomão e, posteriormente, seus discípulos teriam toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.
A Arte Goética, (Latim, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado só de Goetia (ou Goecia), é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do Século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão.
Estes 72 Espíritos são conhecidos como daemons , porém mesmo sendo em numero de 72 espíritos eles possuem 74 selos de evocações e não 72 selos , pois 2 desses espíritos possuem 2 selos cada um e não apenas 1 como os demais , A Arte Goética não pode ser realizada por leigos é isso que todos os Magos que trabalham no sistema goético afirmam , ele não é um sistema perigoso para aqueles que conhecem os círculos , consagrações , conjurações de proteções do magista .

Conteudo zipado com 438,4 MB contendo 63 arquivos dos principais livros

Atenção: Alguns arquivos são em inglês e outros em português. É aconselhável que possua domínio da língua inglês para um bom aproveitamento desse material.

buy

2 comentários:

 
Toggle Footer
TOP